01 maio 2012

Blazer boyfriend


Olá meninas, hoje vim falar um pouco sobre o blazer boyfriend, traduzindo o nome para o português fica simplesmente blazer do namorado. Pois é, vocês lembram da calça boyfriend? Parece que está na moda essa coisa de pegar peças do guarda roupa masculino e adaptar ao nosso look feminino.


Podemos diferenciar o blazer boyfriend de um blazer comum feminino, pelo fato de ele ser um pouco mais alongado, geralmente ultrapassando o quadril.



Por ser uma peça do guarda roupa masculino é importante investir em acessórios e peças que deixe o look mais feminino e moderno. E lembre-se, jamais use o blazer boyfriend com calças pantalonas ou calças largas demais, já que é uma peça mais solta na parte superior, o ideal é usar com calças mais justas.


Opções de uso:

- Dobre as mangas se desejar um look moderno e casual.
-  Procure manter um alinhamento entre o comprimento do blazer e a peça que está por baixo no caso de saias e vestidos. Não precisa ser exatamente igual, mas manter a proporção é interessante.
- Pode ser usado com camisetas ou regatinhas. Um toque de cor na peça de baixo pode ficar muito bem, tentando o efeito color block.
-  Abuse dos shorts jeans e saias no mesmo tecido ou rodadinhas, inclusive com estampas como as florais para deixar o look mais romântico.
- Fica ótimo com vestidos curtos e cintos fininhos marcando a cintura.

Inspire-se com os looks abaixo:



 

Blazer boyfriend em tecido diferente, moleton:



Blazer boyfriend com tendência color block:






Espero que tenham gostado e que tenham tirado suas dúvidas. Comentem aqui em baixo, quero saber a opinião de vocês a respeito dessa tendência.

Beijos e até a próxima.
By: Jacky Tompson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no Blog "Estilosa e Feminina".
Beijinhos e volte sempre!

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo