09 maio 2012

Maxi colar de franja

Bom, como todos que acompanham as tendências de moda já sabem, os acessórios maxi, mega, ultra grandes estão super em alta. E hoje, eu vim falar especialmente dos maxis colares com franja, que é uma tendência que eu já estou apaixonada e muitas outras mulheres também estão. Todos os acessórios com franjas de correntes de metal, camurça, couro, cetim, enfim, seja do que for, estão bombando, mas hoje vim falar especialmente dos colares.
As franjas podem ser de diversos materiais e tamanhos, misturados ou não, como correntes de metal, cetim, tecidos, camurça, missangas e muitos outros...
Esses colares são ótimos para produções de festas, baladas, passeios e para diferenciar o básico jeans com regatinhas.
Podem ser usados em produções glomourosas ou mais descoladas, em qualquer uma ele deixa o look super moderno.


















Os maxi colares de franja são bastante valorizados porque criam a impressão de um decote e alongam bem o corpo visualmente, valorizando e interferindo no visual por completo.

Dicas:

Procure usar os colares de franja com uma blusa ou vestido com a frente básica, para que a extravagância das franjas não entre em choque com outros detalhes. Pois, como os colares de franja já são bem vistosos, o ideal é não chamar muita atenção nos outros acessórios, ele em si já se destaca. Outra dica muito importante para quando for usar esse maxi colar é, não exagerar nos brincos, o ideal seria um solitário ou um brinco pequeno que não chame muita atenção, vale também usar anéis, invés de pulseiras, ou até mesmo usar apenas o colar e mais nada.

Bom, é isso, espero que tenham gostado, deixem suas opiniões aqui nos comentários.

Beijos e até a próxima.
By: Jacky Tompson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no Blog "Estilosa e Feminina".
Beijinhos e volte sempre!

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo