27 abril 2013

Trend: Bolsas minimalistas para outono/inverno

Bolsas pequenas, será que essa tendência vira moda?


De vários modelos, estilos, texturas. De crochê, couro, pelúcia e até pedraria, clutches e handbags. Uma grande variedade de materiais e tamanhos, bolsas de mãos de diversos tamanhos será a grande aposta para o inverno 2013.

Sem excesso de bagagem para o Outono 2013, em vez das maxi bolsas, os designers adotaram um estilo elegante e minimalista nas passarelas. A marca "3,1 Phillip Lim", apostou no modelo slim, provando que quando se trata de bolsas, menos é mais.
Em relação as cores o preto, típico do inverno, continua, mas abre espaço para cores vibrantes e animal print. Diferentes conceitos e ideias, mostrando que o inverno 2013 promete ser versátil e diversificado.

Confiram alguns modelos:







Bem, eu confesso que não sou muito fã das bolsas pequenas. Sei que em algumas ocasiões não é preciso estar com uma bolsa tão grande, como, por exemplo, em um casamento. Mas no meu dia a dia, por necessidade, não uso bolsas pequenas e sim maxi bolsas, rsrs. Acho que não daria para carregar  tanta coisa em uma bolsa minimalista dessas.
Então, não sei se essa tendência vai pegar em meu guarda roupa.

E vocês, o que acharam dessa tendência?

Deixem seus comentários!


Beijinhos e até a próxima!

2 comentários:

Obrigada por comentar no Blog "Estilosa e Feminina".
Beijinhos e volte sempre!

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo