22 abril 2015

Pixie Curtis - A estilista mais nova do mundo

Olá leitores do "Estilosa e Feminina"! Tudo bem?

Você já ouviram falar em Pixie Curtis?

Esse é o nome da estilista mais precoce do Instagram.


Uma australiana de apenas três anos, que se diz apaixonada pelo mundo fashion e que parece já ter escolhido uma carreira à seguir...
Sua espontaneidade, seus looks e suas opiniões fortes conquistaram milhares de internautas. 

Por trás de seu sucesso está sua mãe, a relações públicas Roxy Jacenko, que é super antenada na moda e desde muito cedo a guiou pela trilha da celebridade. E seu pai, o banqueiro Oliver Curtis.

Pixie Curtis já é considerada a 'princesa do Instagram', por protagonizar fotos de um estilo de vida luxuoso, que inclui viagens em jato particular e compras em lojas caríssimas. Descrições como “Pixie monta um helicóptero pela primeira vez”, “Pixie vai às compras” e “Pixie estreia sua Mercedes de brinquedo” logo mereceram milhares de compartilhamentos e comentários para todos os gostos. 

A reputação de Pixie como ditadora de tendências se deve ao bom uso das roupas de estilistas famosos em seu perfil do Instagram. Desde o princípio, as marcas infantis se aliaram a ela.

A pequena é tão fã de moda, que começou a fazer seus lacinhos de cabelo sozinha. Ela escolhia a cor da fita, os enfeites e prontinho! Nasceu a marca Pixies Bows, em português 'Arcos da Pixie'. 

Pouco a pouco, imagem por imagem, foi construindo um estilo pessoal que no ano passado se transformou em marca própria. Assim nasceu a Pixies Bows, sua própria empresa de acessórios, com lacinhos para o cabelo, chapéus e tiaras. Segundo uma publicação inglesa, todo o dinheiro arrecadado com as vendas de seus produtos são enviados para um fundo de investimento que ela poderá ter acesso quando alcançar a maioridade.

Pixie e sua mãe viajam sempre para os Estados Unidos, sobretudo para promover a empresa. Essas viagens são dignas de uma estrela de Hollywood: estadias em hotéis de luxo, compras em lojas exclusivas e refeições em restaurantes da moda. Pixie já participou de inúmeros ensaios fotográficos com sua mãe, sempre usando seus famosos laços de cabelo.

Toda essa fama não poderia passar longe dos críticos de plantão da internet. Alguns chegam a acusar a mãe de utilizar Pixie como pretexto para promover sua agência de comunicação, outros defendem e aplaudem cada uma das aparições da menina (ou talvez da mãe).

Nossa protagonista não é a primeira nem a última celebridade baixinha da internet. Mas até o momento, Pixie é a única mais nova ditadora de moda que conseguiu rentabilizar sua fama a ponto de criar uma empresa com seu nome e julgar os modelitos das famosas em uma revista, na qual comenta coisas como “uma estampa chamativa é a melhor amiga de uma mulher” ou que “não é tão fácil conseguir um bom estilo informal”. Sua opinião vale ouro.

Fiquem agora com algumas imagens do Instagram da Pixie Curtis:



E aí pessoal, o que vocês acharam do estilo dessa baixinha?

Ah! E como foi o feriado de vocês? Aqui no Rio está sendo um feriadão na verdade rsrs... Pois, amanhã (23/04) também será feriado aqui, dia de São Jorge.

Deixem seus comentários sobre Pixie Curtis. Vocês já a conheciam?

Beijinhos e até a próxima!

2 comentários:

  1. oi flor , adorei o post ainda não conhecia essa menininha fofíssima !
    beijos , adorei o blog e já estou seguindo
    Te convido a conhecer o meu blog :
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/2015/05/passo-passo-maquiagem-azul-e-preta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! A Pixie é uma fofa mesmo.

      Beijinhos e volte sempre!

      Excluir

Obrigada por comentar no Blog "Estilosa e Feminina".
Beijinhos e volte sempre!

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo