26 novembro 2016

Cor na Maquiagem Social

Cor na Maquiagem Social

Olá leitores!!! Tudo bem? Recebi umas dicas muuuuito interessantes da Avon sobre como utilizar cores nas maquiagens sociais. Bora conferir?!

Vencedores do 21º Prêmio Avon de Maquiagem nas categorias Social e Publicidade ensinam como adicionar novos tons na make de festa.


Com o fim de ano chegando, começam as temporadas de festividades, formaturas, bailes e comemorações. Cada um destes eventos é uma oportunidade de testar novas cores na maquiagem, uma tendência que segue em alta. Ganhadores no 21º Prêmio Avon de Maquiagem, os experts Lázaro Resende (Social) e Thyago Mandu (Publicidade) ensinam como acertar na escolha dos tons e quais as cores mais quentes para investir na próxima estação. Confira!



Combino make com a roupa?

Combinar a cor da maquiagem com o look não é uma regra. Na realidade, o que importa mais é a harmonia. “Cor da pele, da roupa, dos olhos... Estudo cada elemento e uso o círculo cromático para escolher a maquiagem. Boa dica é usar cores opostas no círculo, como vermelho e verde. Por exemplo: fica harmonioso usar batom vermelho combinado com verde na sombra, no vestido, nos acessórios ou mesmo com olhos verdes”, ensina Thyago Mandu. “A maquiagem social segue características singulares de cada mulher. É bacana colocar na balança qual dentre todas as cores do look a pessoa quer realçar mais”, completa Lázaro Resende.


Adiciono cor em qual produto?

Sombra, batom, blush, tudo ao mesmo tempo? Todas as anteriores estão corretas, basta adaptar ao seu estilo. “Para uma mulher moderna e contemporânea, indico usar cores na sombra, no batom e no delineador”, diz Thyago. Boa dica para quem está começando a brincar com makes coloridas é apostar em tons que favorecem a todas. “A cor dos lábios deve estar em harmonia com o blush e a tonalidade da pele. Decida primeiro o batom para então escolher as cores de sombra – uma opção que sempre cai bem e dá ar de vivacidade é o batom cereja. Para iniciar a pintura dos olhos, é viável optar por cores neutras, como tons de marrom e preto”, diz ele.


Quais cores estão em alta?

Inspirar-se nas tendências é uma boa forma de variar a maquiagem colorida. “As mulheres têm procurado mais por looks com frescor. Tons pastel, cintilantes e quentes se misturam com mais coloridos, como o azul, que é uma grande aposta para 2017”, adianta Lázaro. “As cores do momento são: vermelho, verde, rosa e os tons de azul. Essas cores são ‘carta na manga’, estão sempre no nosso kit de maquiagem”, finaliza Thyago.

Sugestões de produtos Avon:


- Ultra Color Sombra para Olhos Quarteto Coleção Estilo
- Ultra Color Sombra para Olhos Quarteto Coleção Jeans
- Ultra Color Sombra para Olhos Quarteto Coleção Sensações
- Color Trend Trio de Sombras para Olhos Royal
- Color Trend Khol Delineador/Sombra para Olhos Azul Claro Metálico
- Batom Ultra Color Ultramatte Coral
- Batom Ultra Color Ultramatte Uva
- Batom Ultra Color Ultramatte Fúcsia


Fonte:
Marcella Malvezzi
FSB Comunicação
RELAÇÕES COM A IMPRENSA

12 comentários:

  1. Que ótimas dicas! Amei esses quartetos de sombra, ultimamente tenho usado só nude mas amooo uma corzinha nos olhos! Acho que sabendo combinar, não tem como ficar ruim. Só tudo precisa conversar, sem exageros ^_^
    Beijããão!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cor na sombra, batom e delineador, dica valiosa ! Só prefiro a sombra mais clarinha pra destacar o delineado. Ótimas dicas, adorei <3 beeijo !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindos esses tons sugeridos pela Avon ~ adorei o batom uva, parece ser lindo!

    ResponderExcluir
  4. OI!
    Eu adorei as dicas!
    Mas faz tempo que não me maqueio acho que já esqueci hahahaha
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs...
      Essas coisas a gente não esquece! ;)
      Beijinhos e volte sempre.

      Excluir

Obrigada por comentar no Blog "Estilosa e Feminina".
Beijinhos e volte sempre!

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo