07 fevereiro 2020

Dicas para economizar nas compras online

Oi leitores sensacionais! Tudo bem com vocês?

De uns anos pra cá, se tornou cada vez mais comum pessoas realizarem compras pela internet. Afinal, é muito prático, você nem precisar sair de casa para adquirir um produto e rápido também, em alguns cliques já realiza a compra, coisa que em algumas décadas atrás ninguém nem imaginava que poderia acontecer. E vamos concordar que a maioria dos produtos são mais baratos nas lojas virtuais do que nas lojas físicas, não é mesmo? É por isso que eu amo tanto realizar certas comprinhas pela internet e não sei vocês, mas eu também amo receber um descontinho nas minhas compras. 

E é sobre isso que vim falar hoje! Separei algumas dicas de como economizar nas compras online, que com certeza vai ajudar muita gente. Vem conferir!



1. Cupons de desconto

Diversas blogueiras, assim como eu😊, fazem parcerias com lojas e oferecem os seus cupons de desconto em suas redes sociais, eles são excelentes opções para quem quer realizar uma compra online com economia! Mas imagine se você pudesse escolher a loja que você quer receber o desconto? Seria maravilhoso, não é mesmo?! E isso é possível com o site CupomValido.com.br, que reúne e disponibiliza promoções e cupons de desconto de diversas lojas online, principalmente as grandes lojas, que todos nós costumamos realizar compras, como por exemplo: Americanas, Saraiva, Centauro, Netshoes, Submarino, Zattini, Amazon, Fast Shop, Extra, Carrefour e muuuuitas outras.

Aconselho vocês pesquisarem por um cupom no site Cupom Válido antes de fechar alguma compra ou cadastrar seu e-mail no site para sempre receber novos cupons ou ainda, seguir a CupomVálido nas redes sociais e sempre ficar por dentro de todas as novidades.

Com o objetivo das pessoas economizarem em suas compras online, todas as promoções e cupons que a CupomVálido distribui no site são gratuitos e não precisa nem de cadastro para utilizar. Os descontos são concedidos na hora e é tudo muito seguro, pois a compra é realizada diretamente no site da loja escolhida.

2. Pesquisa de preços

Uma super dica é antes de realizar a compra em algum site, fazer uma comparação de preços do mesmo produto em diferentes sites. Vale lembrar que além de comparar o valor do produto, é importante verificar a reputação de cada site, o valor do frete e o prazo de entrega.

3. Fretes e prazos de entrega

Calcular o frete é muito importante para ver se vale a pena comprar online ou não. Do que adianta economizar no valor do produto, se somando com o frete o valor total ficar mais caro do que na loja física? Fiquem atentos a esse detalhe! Verificar o prazo de entrega também é muito importante, se você precisa estar com o produto em mãos até uma determinada data.

4. Utilize sites de cashback

Bem, já falei de cashback lá no meu canal do Youtube e compartilhei aqui no Blog também, quem me acompanha assiduamente sabe que eu já até participei de uma competição de influenciadores organizada por um site de Cashback. Mas se você é novo por aqui e não sabe o que é Cashback, vou dar uma explicação bem breve, significa nada mais, nada menos do que "dinheiro de volta". Para utilizar, basta se cadastrar em um dos sites que oferecem esse tipo de serviço e quando você realizar compras nas lojas parceiras desse site, você irá receber uma parte do valor da sua compra de volta.

5. Programa de Pontos

Para algumas pessoas deve ser algo bem comum, mas eu garanto para vocês que tem muuuita gente que não conhece esse tipo de serviço. Tenho um exemplo em minha própria família, meu pai utilizava um cartão de crédito há anos e não sabia que estava acumulando pontos, que poderiam ser trocados por diversos produtos e serviços. Um belo dia, conversando com o gerente de sua conta, descobriu que tinha muitos pontos acumulados e o gerente o orientou como ele poderia utilizar. Ele conseguiu trocar os pontos por diversos produtos e dali em diante ficou sempre acompanhando os pontos acumulados, ou melhor, eu acompanhava e trocava pra ele, kkkkk. Então pessoal, fiquem atentos, um programa de pontos normalmente é vinculado em cartões, sejam eles de débito ou crédito. Essa situação do meu pai aconteceu há alguns anos atrás, hoje em dia, a maioria dos programas de ponto exigem cadastro para iniciar o acumulo de pontuação. Aconselho que perguntem nas instituições bancárias de seus cartões ou pesquisem na internet para saberem em quais programas de ponto vocês podem se cadastrar.


Essas foram as dicas de hoje. Espero que tenham gostado!

Me contem aqui nos comentários se vocês não conheciam alguma dessas informações que mencionei e compartilhem mais dicas se vocês tiverem também.

Beijinhos da Jacky e até a próxima!😘

5 comentários:

Obrigada por comentar no Blog "Estilosa e Feminina".
Beijinhos e volte sempre!

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo