07 agosto 2021

Papéis de Parede para decoração de quartos infantis, quartos de casal e salas

 Olá leitores do Estilosa e Feminina! Tudo bem com vocês?😃

Vamos falar de decoração mais uma vez e o assunto de hoje será sobre Papéis de Parede!

Foi-se o tempo em que modificar uma parede era sinônimo de pintura. Com a invenção dos papéis de parede, decorar uma parede e torná-la muito mais bonita se tornou algo muito mais prático

Qualquer ambiente pode ser totalmente transformado com a simples aplicação de um papel de parede. Este item é uma carta na manga para dar vida, cor, charme e elegância aos ambientes. E você pode usar este recurso em qualquer local da sua casa, escritório, loja e até em móveis. Existem modelos para agradar todos os gostos e se adequar a qualquer espaço.
Vou deixar aqui abaixo algumas ideias para 3 tipos ambientes da casa. E para começar escolhi o que tem feito parte do meu universo no momento, pois se vocês ainda não sabem estou gravidinha e o universo infantil tem feito cada vez mais parte das minhas buscas e comprinhas dos últimos tempos.

Separei algumas opções liiiindas de Papel de parede infantil lá do site Bem Colar e olhem só como não é exagero meu e realmente, um é mais lindo do que o outro!😍

São inúmeras possibilidades para deixar o quartinho mais alegre e divertido. Desde modelos mais simples e neutros como listras, bolinhas, chevron e xadrez, até estilos com temas e gênero mais definido, como boneca, bailarina e flores para meninas ou marinheiro, carrinhos, futebol e bichinho para meninos. Escolha o tema, a paleta de cores e faça o ambiente do jeito que você sempre sonhou!😍

Estou apaixonada por todos os modelos de papel de parede infantil da Bem Colar!😍 Fica até difícil escolher apenas um. Para a decoração do quartinho do meu baby, com certeza, vou escolher algum papel de parede ou faixa adesiva, para fazer um detalhe especial ou dar um destaque em uma parede e deixar o quartinho dele muuuuito mais fofo e infantil. E se você também está em busca de decorações para parede do quarto do seu filho ou filha, veja só as opções que separei:


















Eu também não poderia deixar de trazer opções para o quarto do casal, que na minha opinião é um dos ambientes da casa que não pode faltar um papel de parede bem bonito!

O quarto é um local de sossego, aconchego e descanso. Em sua maioria, a preferência é usar cores claras e tons pastéis, transmitindo assim o clima desejado. No entanto, nada impede que você use cores fortes no espaço, desde que abuse do equilíbrio e combinação harmônica das cores. Os papéis de parede são um excelentes elementos para compor a decoração deste cômodo. Vejam abaixo as opções que separei para vocês:













Ao contrário do quarto, a sala é um ambiente de descontração, encontros e agitação. Claro que não podemos esquecer daqueles momentos de relaxamento, assistindo seus filmes, séries, vídeos ou novelas favoritas, que se assemelha ao quarto também. Se for para apostar tudo em cores e formas, um dos locais mais apropriados é a sala. Este ambiente é muito eclético e permite os mais variados modelos de papéis de parede. Escolha o modelo de acordo com o estilo da decoração, tamanho do espaço e paleta de cores do ambiente, para criar uma combinação harmônica. Uma dica importante é o uso de cores e listras mais claras para ambientes menores, pois estes iluminam o ambiente e criam a ilusão de maior espaço. Vejam as opções da Bem Colar que separei para este ambiente:


















Então pessoal, o que acharam dessas dicas maravilhosas que dei hoje por aqui?
Me contem nos comentários!😉

OBS.: Todas as imagens foram retiradas do site BemColar e convido vocês a conhecerem todos os papéis de paredes incríveis que tem por lá!

Beijinhos da Jaque e até a próxima!😙

Um comentário:

  1. Que incríveis! Adorei todos os papeis de parede.

    Boa semana!

    O blog está em Hiatus de Inverno de 02 de agosto à 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no Blog "Estilosa e Feminina".
Beijinhos e volte sempre!

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo